terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aos loucos, um pouco de prazer



Talvez esperássemos por aquele momento há dias, quem sabe ele não seria a nossa ultima oportunidade, o medo, a duvida e a loucura eram constantes e se faziam presente nos mínimos detalhes, fomos além, deixamos tudo isso de lado e os tratamos como apenas mais um ingrediente para explodir tudo que queríamos e que podíamos fazer.
Por alguns momentos pensamos que tudo era só nosso e que nada poderia nos atingir, mergulhamos em uma mistura de prazer e fogo com uma leve pitada de fantasia, estava tudo perfeito, momentos curtos que acabam ficando eternizados e se fazem presente sempre que lembrados.
Mas, toda loucura se esconde na realidade e essa fez questão de nos tirar todo o prazer da carne e todo o suor que nossos corpos misturavam minuto a minuto, em instantes nossa aventura foi desfeita, não porque queríamos, mas porque fomos obrigados a acordar.
Quem sabe se você tivesse me ouvido sem questionar nossa fantasia não teria durado o tempo que queríamos, agora não poderemos mais saber, mas uma coisa é certa sabemos até onde podemos ir e o que podemos fazer ...
Posso ser louco para alguns, mas também posso ser varias outras coisas para você, o que muda não é a pessoa e sim a intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário