sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Suas certezas, meus momentos...




Mas, se um dia você me ver chorando certamente estarei de mascara, farei da minha tristeza um momento único para você e darei das minhas ultimas forças um sorriso mesmo que seja ele um dos mais fracos e desalegres que já dei, talvez não seja fácil, mas o personagem não cai diante de nada e não tem fraquezas.
Depois de algum tempo deixarei em você a lembrança do meu triste sorriso, tentarei aprender com os meus erros e saberei que minhas atitudes irão interferir nas nossas decisões e dessa situação levarei toda a aprendizagem que puder, depois de conhecer a sutil diferença entre os que sempre choram e os que sempre sorriem e como eles transformam a realidade em fantasia e vivem na fantasia seus momentos de realidade serei uma pessoa melhor, ou assim espero.
O bom de esta com a mascara é que dificilmente você saberá se tudo aquilo é de fato a exposição dos meus sentimentos ou se apenas é parte da cena, peço que não se preocupe, não mentirei para você, sempre serei eu mesmo, mesmo sem saber quem sou!
Não eu não sou louco e se fosse a diferença entre os que são taxados como loucos e os que se dizem normais é tão pequena, a linha que segura o grande peso do ser racional é tão fraca e pode se partir a qualquer momento.
Deixarei você pensando em toda essa situação, mas não demore muito, não pense muito para decidir pouco, talvez quando você tiver certeza do que de fato quer, eu não seja mais o mesmo personagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário