terça-feira, 18 de setembro de 2012

Nossos desejos



Por um momento te desejei, depois de muito te desejar percebi que te ter apenas perto de mim não era o suficiente, queria te ter só pra mim!
Porém, passei a te querer sempre mais e por varias noites dormia sentindo o teu cheiro e acordava com o teu abraço, tudo isso não passavam de lembranças que para mim foram tão reais e talvez para você nem tenham existido, por varias vezes cheguei a te ligar apenas para saber como foi seu dia e mesmo que eu não tivesse feito parte dele só em saber que foi tudo bom já me deixava tranquilo e me fazia dormir em paz.
Sentia sua presença e podia ouvir sua voz sempre que pensava em você e isso aumentava a minha dependência, não sabia se aquela forma de desejo era saudável, mas aquilo me cosumia de uma forma que qualquer explicação lógica era uma simples loucura.
Eram poucos os momentos em que você cedia e me deixava realizar loucuras momentâneas, nessas situações não me importava às pessoas, o lugar ou o que era feito, aquele era o meu momento e eu sabia aproveitar da melhor forma.
Ainda não sei se chegarei a realizar todos os meus desejos com você, o que sei é que posso me acostumar a ter pequenos momentos de intensidade ao invés de eternidades de calmaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário